Palhaça!

Nariz da palhaça Raquel

Eu sempre achei que era palhaça por dizer muita bobagem e os amigos rirem. Algumas vezes…

Não é verdade.

Eu sou palhaça por que sustento com meus parcos ganhos os corruptos deste governo do PT – e ainda sou chamada de classe “mérdia” por uma corja de militantes pagos com nossos impostos. Impostos pagos por ricos, pela classe média e pelos pobres como eu. Sim, os pobres pagam impostos e muito! Sustentam sindicatos, ONGs, partidos de vagabundos, partidos de covardes, apresentações culturais caríssimas, filmes nacionais que nunca verão etc. A lista é tão imensa que não cabe nos meus poucos miolos de palhaça. Mas isto não interessa divulgar, não é mesmo “mídia isenta”?

Como sou uma palhaça incorrigível já guardei meu nariz (foto acima) e de agora em diante pretendo ser “arroz de passeata”.

  • Fotos completamente amadoras da passeata “Quem tem boca vaia Lula”, em São Paulo (04 /agosto/2007) na Gaveta da Fotos desta palhaça que vos fala.

4 comentários sobre “Palhaça!

  1. Raquel (agora vejo que é aquela do magnífico “embora”),

    obrigado pela visita, agora com novo blog. Já vai pra lista de lins, azar teu, figurar num blog malvado, feio e golpista etc.

    Abraço de outro palhaço.

  2. Querido Palhaço Tambosi

    Nestes tempos malvados e feiosos da “era lulla” será ótimo ser listada no teu blog.

    Estou “reanimando” meu antigo blog, “blog mesmo”, pois o Residence (que chamas de embora) é mais uma lista de “favoritos comentados” do que propriamente um blog. Ainda faltam dados, endereços de amigos e consertos informáticos em geral que espero reparar brevemente.

    Um abraço da Palhaça Raquel

  3. Mas criatura, fizeste uma reportagem! Que chique! Como estou com meu sobrinho, passo o final de semana com ele no colo, na janela, esperando passar o “aviú da Tam”. O menino foi informado sobre as novas condições de pouso, e fala muito agora no Campo de Marte. Em tempo: Dulce não morreu espatifada, foi transferida para Cumbica (ufa!)

    Acabei me decidindo por publicar minhas fotos aos poucos. Até foi bom, porque estendo o assunto (Não deixe o samba morreeeeeeeeer…)

  4. Leticia,

    fico aliviada por Dulce… e precisamos marcar um tour pelo Campo de Marte com muitas fotos com esse rapazinho e diga para ele que “aviús da Tam” não descem neste pequeno aeroporto para o alívio de tia Raquel!

    Você precisa publicar suas fotos. Há pouco, muito pouco como já disse o Tambosi (no blog dele) sobre a(s) passeata(s).

    beijos em Hung

Deixe um comentário

