Domingo no Campo

Eu pensei “Tira a mão, criatura, tira!” Mas não é que a foto ficou bonita…

Esquadrilha da Fumaça, Campo de Marte, São Paulo, 28 de outubro de 2007.

Este domingo [28·out·07] resolvi dar um pulinho no Campo de Marte para ver a apresentação da Esquadrilha da Fumaça. Normalmente vejo do meu apartamento pois moro muito próximo do Campo. Trabalhei por muitos anos na aviação e tenho ótimas recordações desse período da minha vida. Ontem, caminhando distraidamente pelos hangares do PAMA, para comprar um boné, encontrei um amigo e daí foi um pulo para lembrar outros tantos.

Para todos amigos que navegam por estas “águas virtuais” e por acaso cheguem a este “pier imaginário”, fica um abraço permanente e um pedido: deixe um comentário ou entre em contato.

Anúncios

5 comentários sobre “Domingo no Campo

  1. Ai, Raquel, eu não sou da aviação, mas achei as fotos liiiindas. Essa aí, então, foi um errado que deu certíssimo! Ficou absolutamente sensacional! Pena que estava enfurnada no trabalho e não pude ir com você!

  2. Periquito Augusto estará hospedado nos Jardins na semana que vem, e creio que sua agenda, infelizmente, já estará tomada. Mas da próxima vez que ele vier a São Paulo a lazer , com um acolhimento mais campestre, encaminharei a sugestão a seus progenitores.

    Grata,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s