Meu convite de casamento

Recebi hoje o meu convite de casamento. Lindo! Papel vergê branco, fonte caligráfica “Zapfino” de Hermann Zapf, imagem das alianças em estilo aquarela e aviso de recepção aos convidados anexado com clipezinho dourado.

Eu não sabia que estava prestes a me casar. Eu deveria ter percebido, afinal já havia recebido algumas propostas de seguro de vida do noivo em questão.

Sinto muito meu querido noivo, 300 reais não são a minha cara… E têm mais, eu sei que você anda fazendo propostas para “outras”, viu? Você já foi mais seletivo…

Raquel, sua ex-noiva

PS: Caros amigos, lamento informar, mas a cerimônia foi adiada indefinidamente até o noivo elevar o valor – no limite da indecência – do presente e baixar as taxas até quase a invisibilidade.

convite_casamento.jpg

12 comentários sobre “Meu convite de casamento

  1. guriazinha,
    imagine só que ser ambíguo é esse citi: também quis unir-se AO MEU MARIDO!!! como diria meu finado pai, sábio em seus comentários toscos: “é o fim dos tempos!”.
    bjs

  2. Filhota, minha mãe recebeu anteontem uma cantada da Veja. Algo como “não quero sentir saudades suas”. Pena que, quando me falou, já tinha rasgado e jogado no reciclável. Se não eu te mandava.

Deixe um comentário

