Cadê meu tempo que estava aqui?!

Cadê meu tempo que estava aqui?!

Pergunto: onde terá se escondido o tempo? o meu tempo – aquele que ganhei quando nasci… que sensação de escassez é essa?

Ler despreocupadamente, caminhar sem rumo, jogar conversa fora sem tempo contado… tudo isso virou luxo, raridade. Ou sempre foi e eu não dei o devido valor.

Já para o trabalho, Raquel! Quem sabe consegue um tempinho, essa semana que inicia, para flanelar um pouquinho?

4 comentários sobre “Cadê meu tempo que estava aqui?!

Deixe um comentário

